sábado, 19 de setembro de 2009

Rendida




Queria que fosse simples querer escrever o que tenho em mente. Que fosse como sempre, assim que penso e sinto vontade de expor algo através das palavras, sentar e suavimente as palavras fluírem.
Talvez, não seja tão dificil quanto penso. Talvez tenha começado com muita tempestade em copo de água. Talvez, esse seja o modo mais fácil, do qual a minha pessoa consiga falar o que realmente quero. Por isso amo as palavras!
Quando sinto-me no céu, deitada em uma grande e mácia nuvem branca, é no momento em que os braços me cercam, me rodeiam e me acariciam. Melhor sensação não há. Dá vontade de ficar lá por horas, interlaçada.
Quando sinto-me no paraíso, tendo tudo que sempre quis, é quando tenho apenas uma única coisa, um único ser, que por si, possui mais do que as sete maravilhas do meu mundo, que eu poderia querer, que poderiam me satisfazer.
É dificil.. não é nada fácil descrever, alias, dificil não é uma palavra da qual poderia usar aqui, pois não cabe a discrição. Na verdade, acho que são tantas coisas a se expor, tantas coisas em trânse na minha cabeça, no meu coração.. tudo movido a uma coisa, que dizem ser chamada de paixão, que faz com que eu de repente pare. Pare e nao consiga mais pensar no que dizer, no que fazer, pois ela só consegue pensar, nesse único ser.


Nenhum comentário: