terça-feira, 8 de setembro de 2009

Misera Ângustia, Folgada e Espaçosa

Como todo dia de sol em meio aos 30 Cº tem suas tempestades fortes, viadas por ventos e pedras de gelo, dias felizes podem ter pequenos intervalos de ângustias, miseras ângustias.
Ela chega tão pequena, quase não se vê, vai apertando de vagar e de repente quando se dá por conta, está lá, toda folgada e espaçosa tomando conta de quase todo o espaço que era domado pela felicidade.
Tenho pra mim a ângustia e a saudade os dois piores sentimentos que se pode sentir. Quando as duas chegam juntas, é quase hora de ir abaixo. Q U A S E, porém, nunca será. O ''abaixo'' certamente sempre vou querer como o mais distante para mim.
A única queixa que tenho a fazer, é quando essa tal ângustia vem a prejudicar se nao souber domala bem. Aqueles apertos do lado esquerdo do peito que ela faz sentir, dóem, muito.
Reclamo muito, também, da consideração pela qual a ângustia tem sobre mim, ela chega, me faz sentir tudo isso e as vezes sinto tudo sem ao menos saber o porque, somente por quem. Realmente minha cara, isso não é uma coisa legal de se fazer.
Nessas horas, pensar bem, fechar os olhos, refletir e acreditar em si, no feliz e no alegre do amanhã, para mim é a melhor solução.
Certamente com tamanha positividade, nada mais poderá ser tão radiante.

Um comentário:

Gustavo disse...

a culpa não é sua, Bya. A culpa de ser paradoxal é do ser humano...
Bjo,

Gustavo