segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Momentos

Tem dias que a gente vive num relógio em que as horas custam a passar. Parece que você já viveu um dia inteiro ou até além das tais 24hrs sugeridas a todos nós, mas quando você se dá conta, você não passou além de alguns segundos.
Tem dias que a gente vive num relógio em que as horas passam mais de pressa que foguete. Você quer tanto aproveitar aquele momento e o aproveita. Quer que ele dure o maximo de tempo possível, tempo maximo do qual pode nunca chegar, pois seu maximo chegaria em resumo, perto de um '' sempre'' de tão bom que é o momento a ser aproveitado.
Tem momentos, em que se daria de um tudo, para que as horas parassem naquele instante. Como se fosse um jeito de se eternizar um momento mágico, um momento bom, um momento feliz.. momento que nos proprociona tamanha aptidão em quere-lo mais e mais, mas que por você, se ao menos aquele momento fosse como um celular, do qual a onde você vai, voce carrega, liga, vê, lê, ouve.. já estava de um tamanho até que agradável.
Tem certos momentos, que nem que eu quisesse, que nem com as mais lindas e simples palavras eu poderia dizer para qualquer um, o sabor, a vontade.. o tamanho da tal da alegria. É um momento sublime do qual eu quero que as horas passem logo para que eu consiga repeti-lo, mesmo sabendo que não será tão bom quanto; um momento prazeroso do qual quero que as horas nao passem, para que eu fique lá por tempos e tempos; um momento eterno que em mim, eu faço com que ele fique parado em meio as horas, dentro de mim.

Nenhum comentário: