quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gotícolas por alguém que está vivo

Já me disserem que a melhor forma de se ''botar tudo pra fora'' é através daquelas gotinhas que escorrem por nossos olhos.
Tem gente que tem vergonha, tem gente que diz que quem a derrama, é fraco. Fracos são os que tem vergonha de assumir que choram.
Nem sempre ela vem em conjunto com a tristeza, pode vir em conjunto a tamanha alegria que se sinta.
É certo ao afirmar, que alivia. Alivia sim.
Em uma roda de amigos, ao começarmos o assunto ''choro'', pelo menos um vai cogitar que já meviu chorar. Não me sinto fraca, nem sensível, mas acabo me sentindo exposta.
Chega a ser engraçado. Quando estamos lá o derramando, todos a sua volta viram amigos de infância. Você pode contar com todos, todos te consolam e dizem pra ficar bem com o mero clichê ''vai passar'', são nessas horas que a vontade de chorar aumenta e olha que não é nem pelo ibope que se dá a pessoa, mas sim a tamanha mediocridade da qual as palavras ditas tomam proporção.
Bem, mas com mediocridade, ou sem.. com curiosos em vão, apenas fazendo seu papel (ser curioso) ou nao, em um momento de tamanha profundidade, boa ou ruim, ao me dar vontade, só me resta isso. Me alivia, comigo mesma.
Chorar não é motivo de sofrimento, é motivo para dizer e sentir o quão você está vivo.

Nenhum comentário: