domingo, 27 de setembro de 2009

1910


Já me deparei com algumas frases do tipo ''você ainda não sabe o que é amor, o que é paixão'', tanto já as ouvi, já as li na vida real, quanto na ficção.
Talvez seja porque não possuem essa admiração conjunta de amor, paixão, muita compaixão e concerteza, imesno orgulho!
Não sei descrever se é simplesmente por ser admiração ou se é porque a admiração é pelo meu Coringão.
''eu nunca vou te abadonar, porque eu te amo ♪''
Quando é amor, nós estamos do lado, pro que der e vier, na alegria e na tristeza, em dias de sol ou em pleno dilúvio. É assim, torcida fiel! Sorrir, sofrer, gritar e chorar junto, sou fiel e sou fã.
''Já virou obsessão, desde que eu me entendo por gente, coloquei na minha mente: Sou Fiel, Sou Gavião! ♪''
O resto sobre amor.. a gente pensa e deixa pra depois, porque esse é verdadeiro e eterno!

Nenhum comentário: