domingo, 27 de setembro de 2009

1910


Já me deparei com algumas frases do tipo ''você ainda não sabe o que é amor, o que é paixão'', tanto já as ouvi, já as li na vida real, quanto na ficção.
Talvez seja porque não possuem essa admiração conjunta de amor, paixão, muita compaixão e concerteza, imesno orgulho!
Não sei descrever se é simplesmente por ser admiração ou se é porque a admiração é pelo meu Coringão.
''eu nunca vou te abadonar, porque eu te amo ♪''
Quando é amor, nós estamos do lado, pro que der e vier, na alegria e na tristeza, em dias de sol ou em pleno dilúvio. É assim, torcida fiel! Sorrir, sofrer, gritar e chorar junto, sou fiel e sou fã.
''Já virou obsessão, desde que eu me entendo por gente, coloquei na minha mente: Sou Fiel, Sou Gavião! ♪''
O resto sobre amor.. a gente pensa e deixa pra depois, porque esse é verdadeiro e eterno!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gotícolas por alguém que está vivo

Já me disserem que a melhor forma de se ''botar tudo pra fora'' é através daquelas gotinhas que escorrem por nossos olhos.
Tem gente que tem vergonha, tem gente que diz que quem a derrama, é fraco. Fracos são os que tem vergonha de assumir que choram.
Nem sempre ela vem em conjunto com a tristeza, pode vir em conjunto a tamanha alegria que se sinta.
É certo ao afirmar, que alivia. Alivia sim.
Em uma roda de amigos, ao começarmos o assunto ''choro'', pelo menos um vai cogitar que já meviu chorar. Não me sinto fraca, nem sensível, mas acabo me sentindo exposta.
Chega a ser engraçado. Quando estamos lá o derramando, todos a sua volta viram amigos de infância. Você pode contar com todos, todos te consolam e dizem pra ficar bem com o mero clichê ''vai passar'', são nessas horas que a vontade de chorar aumenta e olha que não é nem pelo ibope que se dá a pessoa, mas sim a tamanha mediocridade da qual as palavras ditas tomam proporção.
Bem, mas com mediocridade, ou sem.. com curiosos em vão, apenas fazendo seu papel (ser curioso) ou nao, em um momento de tamanha profundidade, boa ou ruim, ao me dar vontade, só me resta isso. Me alivia, comigo mesma.
Chorar não é motivo de sofrimento, é motivo para dizer e sentir o quão você está vivo.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pensamentos, céu, Lua;
Imaginação, nave espacial, coração.
As vezes se resume muito em um maior ainda: Paixão!

sábado, 19 de setembro de 2009

Rendida




Queria que fosse simples querer escrever o que tenho em mente. Que fosse como sempre, assim que penso e sinto vontade de expor algo através das palavras, sentar e suavimente as palavras fluírem.
Talvez, não seja tão dificil quanto penso. Talvez tenha começado com muita tempestade em copo de água. Talvez, esse seja o modo mais fácil, do qual a minha pessoa consiga falar o que realmente quero. Por isso amo as palavras!
Quando sinto-me no céu, deitada em uma grande e mácia nuvem branca, é no momento em que os braços me cercam, me rodeiam e me acariciam. Melhor sensação não há. Dá vontade de ficar lá por horas, interlaçada.
Quando sinto-me no paraíso, tendo tudo que sempre quis, é quando tenho apenas uma única coisa, um único ser, que por si, possui mais do que as sete maravilhas do meu mundo, que eu poderia querer, que poderiam me satisfazer.
É dificil.. não é nada fácil descrever, alias, dificil não é uma palavra da qual poderia usar aqui, pois não cabe a discrição. Na verdade, acho que são tantas coisas a se expor, tantas coisas em trânse na minha cabeça, no meu coração.. tudo movido a uma coisa, que dizem ser chamada de paixão, que faz com que eu de repente pare. Pare e nao consiga mais pensar no que dizer, no que fazer, pois ela só consegue pensar, nesse único ser.


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Misera Ângustia, Folgada e Espaçosa

Como todo dia de sol em meio aos 30 Cº tem suas tempestades fortes, viadas por ventos e pedras de gelo, dias felizes podem ter pequenos intervalos de ângustias, miseras ângustias.
Ela chega tão pequena, quase não se vê, vai apertando de vagar e de repente quando se dá por conta, está lá, toda folgada e espaçosa tomando conta de quase todo o espaço que era domado pela felicidade.
Tenho pra mim a ângustia e a saudade os dois piores sentimentos que se pode sentir. Quando as duas chegam juntas, é quase hora de ir abaixo. Q U A S E, porém, nunca será. O ''abaixo'' certamente sempre vou querer como o mais distante para mim.
A única queixa que tenho a fazer, é quando essa tal ângustia vem a prejudicar se nao souber domala bem. Aqueles apertos do lado esquerdo do peito que ela faz sentir, dóem, muito.
Reclamo muito, também, da consideração pela qual a ângustia tem sobre mim, ela chega, me faz sentir tudo isso e as vezes sinto tudo sem ao menos saber o porque, somente por quem. Realmente minha cara, isso não é uma coisa legal de se fazer.
Nessas horas, pensar bem, fechar os olhos, refletir e acreditar em si, no feliz e no alegre do amanhã, para mim é a melhor solução.
Certamente com tamanha positividade, nada mais poderá ser tão radiante.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Momentos

Tem dias que a gente vive num relógio em que as horas custam a passar. Parece que você já viveu um dia inteiro ou até além das tais 24hrs sugeridas a todos nós, mas quando você se dá conta, você não passou além de alguns segundos.
Tem dias que a gente vive num relógio em que as horas passam mais de pressa que foguete. Você quer tanto aproveitar aquele momento e o aproveita. Quer que ele dure o maximo de tempo possível, tempo maximo do qual pode nunca chegar, pois seu maximo chegaria em resumo, perto de um '' sempre'' de tão bom que é o momento a ser aproveitado.
Tem momentos, em que se daria de um tudo, para que as horas parassem naquele instante. Como se fosse um jeito de se eternizar um momento mágico, um momento bom, um momento feliz.. momento que nos proprociona tamanha aptidão em quere-lo mais e mais, mas que por você, se ao menos aquele momento fosse como um celular, do qual a onde você vai, voce carrega, liga, vê, lê, ouve.. já estava de um tamanho até que agradável.
Tem certos momentos, que nem que eu quisesse, que nem com as mais lindas e simples palavras eu poderia dizer para qualquer um, o sabor, a vontade.. o tamanho da tal da alegria. É um momento sublime do qual eu quero que as horas passem logo para que eu consiga repeti-lo, mesmo sabendo que não será tão bom quanto; um momento prazeroso do qual quero que as horas nao passem, para que eu fique lá por tempos e tempos; um momento eterno que em mim, eu faço com que ele fique parado em meio as horas, dentro de mim.