sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mundo pequeno de grande extensão

O mundo é tão grande, bonito e lindo.. e quero tanto conhecer.. e tenho tanto pra ver.
As vezes queria que essa imensidão onde milhares de pessoas habitam, fosse pequenininha e que não existissem milhares de pessoas, mas apenas duas.
Queria que houvesse apenas uma rua. Que ela fosse longa para que eu, junto de você construíssemos todos nossos sonhos, ali.
Conforme os sonhos aumentassem, a gente ia aumentando a rua. Com a rua em tamanho proporcional ao nosso sonho, nós dariamos um ego maior a eles e seus tamanhos iriam de dimensões mínimas como ''grande'' à dimensões máximas, como ''infinitas'', fazendo do nosso mundo, um mundo maior. Só parar nós.
Talvez no decorrer do tempo, do dia, das horas, dos minutos e segundos eu fosse querer que esse nosso mundo aumentasse. Talvez uma, duas, três pessoinhas a mais. Só!
No meu mundo, que é teu mundo, que quero poder chamar sempre que quiser de nosso, o dia não acabaria em apenas 24 horas, pelo contrário, teriam quantas horas fossem necessárias para que a nossa felicidade, sentimento maior, fosse por completa suprida.
Pode ser que eu sonhe demais, nem tanto em relação ao modo como queira o meu mundo, afinal o mundo é meu, tenho direito. Mas talvez sonhe nesse único mundo, pequeno de grande extensão feito somente para nós dois.
Sabe, o mais difícil de tudo, é que este mundo jamais seria só nosso, eu sei. Já começo logo carregando a saudade, que bate forte a cada segundo longe.
Segundos mesmo, são apenas questões de segundos, milésimos distantes.
Depois, vem o amor, que nos acompanharia sempre. E pra finalizar, estariamos sempre cercados pela felicidade, e dela faria questão a companhia, junto a nós.
Em tamanha humildade, permito-me dizer que nós, que já somos bons o suficiente para sermos nós mesmo, estariamos cercados por coisas melhores e mais gêniais ainda. Porque então reclamei de sonhar demais em relção a não estarmos sozinhos jamais, me diz?!

Nenhum comentário: