quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vou de encontro ao meu eu, pelas ruas escuras e claras que me cercam.
Tenho medo do escuro, não penso que possa vir um bicho papão, mas que dali eu possa criar um.
Acendo a minha luz vermelha.. plim! ela acende, faz iluminar tudo, todo o meu eu.
Aí a gente pensa: ''medo, de que ?!''
Se estou comigo, não posso errar.
É pensar nessa luz e seguir com fé, sem medo, o escuro logo vai clarear.
Tenho medo do escuro da noite, vaga de perigos. Não tenho medo do escuro que me cerca, penso nele, logo vira fogos de artificio.
É assim, a gente pensa com aptidão, firmeza e muita positividade, os problemas não vão ir embora, mas a gente consegue fugir um pouco da realidade.
Nesse mundo feito de ilusão, movido por hipocrisia, temos que procurar bastante e sempre manter de pé a nossa alegria.

Um comentário:

Caroline. disse...

O medo do escuro é na verdade o medo do mundo de hipocrisia, por que todos os hipocritas estão escondidos no escuro e a qualquer momento podem lhe pregar uma peça.

Aliás, também tenho medo do escuro hahaha :(