terça-feira, 7 de julho de 2009

Gosto mesmo é de ser do contra

Eu me recordo e nao recordo.
Mas quem foi que disse, que eu quero recordar ?
Eu quero é viver. '' viver por entre as ruas destes país, eu quero é ser feliz!''
Quero tudo muito bom, mas preciso de algo de ruim.
Há em mim, uma grande necessidade de algo ruim, para que eu lute,
persista, insista, consiga.. e me sinta grandiosamente campeã!
Quero Sol, quero dia. Não quero me torrar.
Quero Lua, quero noite. Não quero escuridão.
Sou do contra, gosto do contra, do contrario. Penso talvez em querer ser diferente...
Gosto, admiro muito o diferente. Odeio o esquisito, por mais que ele seja, diferente.
Quero tudo pra mim, muito mais do que pra ti. Sou egoísta.
Não quero me dar mal, se você se der mal. Prefiro que você caía sozinho. Sou solidária, divido tudo.
Preciso de paz, amor, trevas, sol, tempestades, turbulências em alto mar, em pista, em solo, na minha razão, em corpo, alma e coração.

Nenhum comentário: