quarta-feira, 24 de junho de 2009

De cada um, vem algum.

Conhecemos gente de tudo quanto é especie, com todas quanto são curiosidades, diferenças, conhecimentos, gostos. Pessoas apaixonadas por coisas volúveis, pessoas apaixonas por coisas simbólicas, pessoas apaixonadas por coisas intrigantes. Conhecemos pessoas e pessoas.

Me pergunto '' sou que tipo de pessoa ?.. sou pessoa apaixonada por quais tipos de coisas ?..''
é díficil acharmos algo do qual iremos olhar, apreciar, curtir e dizer: ''sou apaixonada por essa coisa!'' e continuarmos apaixonados por ela durante, anos, anos e mais anos, até que anos acabem.
Porém, sempre há um porém.
Existem pessoas, que nascem com uma coisa divina, chama de DOM, corrigindo-me, as vezes ela é divina, já outras...
Nascemos, somos criados, pró-criados e desde que houve o ''nascer'' já somos apaixonadas, somos adoradores da tal coisa.

Em um carro, em uma rua, num trânsito, caótico ou não.. de preferência que eu nao esteja atrasada para nenhum compromisso, olharei ao meu redor, nesta cidade grande que é São Paulo,
e ao ouvir o barulho dos motores, diverssas cores móveis passando em auta velocidade, com diverssos tipos de pessoas e um céu, promissor de chuva ou de sol, saberei pelo qual tipo de coisa sou apaixonada.
Desde pequena, sempre foi assim. Agitação, barulho e correria..
Como isso me encanta!

Um comentário:

Paula Souzza. disse...

owwww, você so me segue no meu pessoal ;(
devia me seguir no jornal ok!
anjknasjdnkjasndkjsan



http://paulasouzzajournal.blogspot.com/
beijo bbya.